Este exemplo incorpora dois novos elementos, o primeiro é que o acorde vai acontecer com mais frequência, de modo que o lado esquerdo deve ter assimilado bem as posições para fazer as mudanças sem problemas. A segunda é o uso de arpejos da mão direita, isto significa que, ao contrário dos exemplos anteriores que caíram em harmonia bloco, aqui está tocando um por um e anotações deixadas ao som até a completar a sonoridade total do acorde. Uma vez que as vozes são executadas individualmente, se há uma falta de ataque em um dos dedos da mão direita esta será visivelmente manifesta, e a única solução deve ser praticada até os mais fracos dedos tomar a força necessária. Por favor, não omitir um dedo repetir qualquer um dos outros, o que implicará restrições ainda mais se lembre, se o acorde tem 3 cordas os dedos são o polegar, indicador e médio, se for 4 é polegar, indicador médio e anelar.
simbologia
C = do D = ré E = mi F = fá G = sol, A =, B = si
# = Aumenta o tom de uma nota em um semitom
b = abaixar o tom de uma nota em um semitom
8va = isso mostra que tudo deve ser tocado até uma oitava como está escrito na partitura.
(Seta) = antes de um acorde indica que a mão direita vai cair à linha com um ligeiro atraso entre as vozes.
obs: todas as lições foram traduzido do blog bassborja.blogspot.com/